Páginas

AVISO


AVISO Comente, Você já passou por aqui, deixe ao menos seu ola, quem publica fica feliz e agradece!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

POEMAS PARA DAR A UMA ANIVERSARIANTE

POEMAS PARA DAR A UMA    ANIVERSARIANTE
Encontre a mensagem perfeita para se dedicar a um adolescente.  Escreva o poema em um cartão ou cartão de passageiro ou dedicasse-lo no momento do brinde da festa de 15 anos.  Você também pode usar esses poemas para colocar cartões ou convites em 15 anos.  Estes poemas para adolescentes foram desenvolvidas pela Blog 15 anos(15anoslove.blogspot.com) equipe.

---------------------------------------------------------------------------------------
A vida é tão preciosa
 mas com sua chegada tornou-se mais bonita,
 são a alegria da nossa casa
 e que nunca vou esquecer.
 Você cresceu em uma atmosfera de amor e carinho,
 Portanto, não perdeu os amigos incondicionais.
 Nossa menina pequena, macia e consentimento
 a coisa mais linda que a vida nos deu,
 como um casulo bonito vi você crescer
 e agora vemos uma nova vida florescer.
 Agora palhaçadas e vamos,
 suas bonecas e desenhos animados,
 para começar seus sonhos dourados
 e ideais que você desenhou.
 Hoje, seus pais dizem:
 é sempre a mesma, alegre, carinhosa,
 amigo e, acima de todas as coisas
 Não se esqueça de Deus
 porque Ele dá a todos
 vida, sonhos e felicidade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Neste dia se atreve a sonhar,
 explorar suas fantasias,
 abrir os olhos para esta
 bela vida
 antes de você.
 Abra seu coração para as possibilidades,
 siga seus sonhos
 grande ou pequena, tanto
 o fácil acesso, como
 a dificuldade em se conseguir;
 porque só nos seus sonhos
 você percebe que você é, você quer
 e que você pode fazer.
 Acredite sempre em você.  PARABÉNS!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vêm com a idade mais bonito
 na vida de uma mulher,
 e os sonhos que você cultivadas menina
 em seu coração hoje se tornar uma realidade.
 Através de sua alegria,
 preserva as emoções e ilusões
 nasceu neste dia em que você
 e sempre mantém a beleza e o encanto
 de seus maravilhosos quinze anos.
 Como no conto de fadas,
 você é a princesa,
 o mais terno e o mais bonito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em um belo dia como o de hoje
 veio o mais precioso pouco
 você fez a minha vida bela
 e orgulhosamente comemorar seu aniversário de quinze anos.
 Filha da minha alma
 Talvez hoje eu desejo,
 seus pais estão orgulhosos
 de tê-lo em nossas vidas.
 Hoje você começa uma fase
 você preencher com alegria
 e, gradualmente, vai perceber
 os sonhos que você queria um dia.
 Vivê-lo com esforço,
 com esperança e amor,
 nós da alma
 desejamos-lhe bem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No jardim da minha vida
 como um idiota você é
 a mais bela flor
 apenas entre as mulheres.
 Quando eu tenho você em meus braços
 são o meu grande orgulho,
 com sua vigília perfume
 grande e profundo amor.
 É hora de abrir
 uma esplêndida flor,
 seus pais estão orgulhosos
 por ser tão maravilhoso e lindo.
 Comemorar seu aniversário de quinze anos
 para você amar a filha
 dando graças a Deus e à Virgem Milagrosa
 para nos dar o maior presente
 é você minha linda menina.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dou graças a Deus
 por pais me deram.
 Eles são únicos e maravilhosos,
 o melhor presente que a vida me deu.
 Hoje no meu aniversário
 Eu quero dar 15 rosas
 os seres mais belos
 meus pais, por isso estou orgulhoso.
 15 beijos prenda-os
 por me dar a vida
 porque elas podem crescer
 no amor de uma grande família.
 15 também presentear-flores
 para cuidar de todos os dias
 porque quando está doente
 meus pais para a minha coudl.
 Dou-lhes 15 dias Abraços para alegrias
 Eu vivi na minha infância, nunca se esqueça,
 porque eu era a garota mais feliz
 que neste mundo existiu.
 Dou graças a Deus por este ano de vida,
 e aquele presente especial
 Eu sempre serei grato
 e com eles celebrar meus 15 anos de vida

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                             Do meu jardim
 que embota bela flor,
 e é agora orgulhosamente
 dá-nos o cheiro.

 Bem, acontece quinze anos,
 Foi uma longa primavera
 sem truques ilusões
 esperando por ele para crescer.

 Watcher e amor
 que a semente plantada;
 e impaciente, ardente,
 e cuidou de sua devoção.
 Quando enfiou a babaca
 Minha alma se alegrou
 era um belo fruto
 Deus nos deu.
 Hoje eu encontrar nostalgia,
 assim deixar
 para perfumar outro jardim,
 em um lugar bonito.
 Embora me causa tristeza
 não tem mais o cheiro,
 Vou dizer-lhe com toda a certeza
 que ninguém tem lugar.

 Isso será sempre aquele espaço
 apenas dentro do meu coração.
 Eu estava feliz de ter cuidado,
 Eu me deu o melhor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário