Páginas

AVISO


AVISO Comente, Você já passou por aqui, deixe ao menos seu ola, quem publica fica feliz e agradece!

domingo, 3 de novembro de 2013

Festa de 15 anos

Festa aniversário de 15 anos

 Acompanhe a seguir nossas dicas de decoração de festa de aniversário de 15 anos, com fotos que podem ajudar a inspirar esse momento tão marcante na vida da adolescente.


 No ato do planejamento de uma festa de aniversário de 15 anos devemos não só nos centrar na comemoração em si, e sim nos sonhos da menina, afinal é ela a estrela principal dessa festa. É a partir dos desejos da moça que se coloca em prática como será a festa de 15 anos, enfim, uma comemoração inesquecível para ela. Para quem pensa que a decoração de uma festa de 15 anos é algo simples, se engana totalmente, o ato exige tempo e dinheiro, por isso aconselha-se a contratar uma equipe especial para que a festa de 15 anos seja planejada com cuidado.

 A decoração de uma festa de 15 anos não deve ser exagerada, isto é, o ambiente dever ter um equilíbrio. Por esse motivo não é aconselhável usar muitas coisas, isso poderá causar uma poluição visual deixando o ambiente muito carregado. Para evitar isso aposte em alguns objetos e utilize da melhor forma possível.

 Para fazer uma festa que realmente vá agradar a sua filha procure pedir a ajuda da mesma na hora de escolher os acessórios de decoração, entre as demais coisas que irão fazer parte da festa, já que cada garota possui um gosto diferente. Se deseja fugir das festas tradicionais porque não apostar em uma divertida festa à fantasia? Esse é um tipo de festa que garante a diversão de todos os convidados e para dar um toque especial iremos dar uma dica.

 Outro detalhe importante é ver a quantidade de convidados que terá em sua festa, para que possa contratar um Buffet de acordo com o numero de convidados, assim irá comprar a quantidade correta evitando exageros e até mesmo que falte para alguns convidados. Não esqueça ainda dos docinhos que podem ser usados para decorar a mesa principal onde irá ser colocado o bolo, no caso dos docinhos além dos tradicionais como brigadeiro, beijinho e cajuzinho, você ainda pode optar por uma mesa de guloseimas que será composta também por esse doces mais alguns outros como balas, pirulito, chiclete, bombom, enfim.

Festa temática

 Existem comemorações de aniversário de 15 anos que são temáticas, como por exemplo inspiradas nos anos 60, 70, a fantasia, baile de máscaras ou luau, o legal de tudo isso é planejar junto com a adolescente o que fazer. Não importa o tema escolhido, para ficar com tudo em ordem no dia, nada melhor do que dar prioridade aos detalhes.

 Algumas festas de 15 anos estão abandonando o formato convencional do baile de debutantes para assumir uma contextualização mais moderna. Nesses casos, um tema é escolhido para que uma decoração apropriada seja montada e os convidados também podem comparecer com um look apropriado.

 As pessoas costumam ter um pouco de dificuldade para descobrir como fazer uma festa de 15 anos moderna, mas o fato é que essa proposta exige apenas criatividade e um bom orçamento disponível para decorar. Alguns temas são bem explorados nos aniversários, como festa a fantasia, anos 60, anos 80, Rock in Roll, Eletromusic, entre muitos outros. O estilo teen precisa estar presente na festa para divertir os convidados com essa faixa etária.

 De certa forma a decoração de uma festa de 15 anos temática é mais complicada do que a ideia tradicional, isso porque exige um senso criativo apurado e boa organização para que o evento se concretize. O ato de combinar ornamentos, cores, formas, ilustrações e até mesmo figurino/cenário pode fazer toda a diferença no visual da festa. Se a adolescente deseja algo despojado e diferente para comemorar, vale à pena apostar na tematização.

Festa tradicional

 Algumas garotas também optam por fazer uma festa tradicional, que pode ter um baile no qual a mesma dança com o seu pai. Para que esta festa fique do jeito que você sonhou, você precisa visualizar a decoração, cores, organizar a valsa, buffet, além disso, seria legal contratar um DJ.

 Como em uma festa de debutante tradicional ao invés do príncipe a aniversariante pode ter um sapo que se tornará príncipe apenas após a dança. Pensando em te ajudar na decoração de sua festa de 15 anos logo abaixo selecionamos algumas imagens onde você poderá conhecer diversas formas de decoração, ver alguns bolos decorados, mesas de guloseimas, entre outros, assim você poderá organizar a festa dos seus sonhos, confira:

 Apesar de ser o aniversário de uma adolescente, a decoração também pode explorar a beleza dos balões, só que em cores mais discretas e elegantes, como é o caso do branco, prata, lilás ou rosa. Para acrescentar um pouco mais de personalidade ao espaço da festa, é interessante montar um mural na parede com as fotos da aniversariante, desde a infância até atualmente.

 Outro ponto característico da festa de debutantes tradicional é o vestido da aniversariante, que normalmente possui semelhanças com o traje de uma princesa. A peça é sofisticada, bonita e costuma arrematar olhares de admiração dos convidados da festa. A decoração da festa precisa estar em sintonia com a personalidade da adolescente e reproduzir tudo que ela gosta de verdade

 Atualmente, a festa tradicional pode ser mesclada com uma balada. Algumas meninas já optam por iniciar a sua festa com a balada, ou então, esta começa após o jantar e a valsa.

 Se contratar uma equipe especializada em festas de quinze anos não terá grandes dificuldades em planejar tudo e quem coloca em prática são eles, porém, um detalhe importante para tudo dar certo é que seja feito pelo menos quatro meses antes da data da festa, imprevistos podem ocorrer e não existe nada mais desagradável para todas as partes do que ter que planejar tudo às pressas.

 Contratando antes, você pode checar as referências, portfólio e outras informações que achar necessárias sobre a equipe que irá cuidar da festa de aniversário de 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário